Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Zumbis Atacam Em “Dead Before Dawn 3D”

Após os sucessos de Todo Mundo Quase Morto e Zumbilândia, a nova aposta do terror/comédia/zumbis é “Dead Before Dawn 3D” com Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro).
O filme contará a história de uma maldição liberada acidentalmente por universitários, fazendo com que as pessoas se matem e se transformem em zumbis demoníacos.
Título Original: Dead Before Dawn 3D
Elenco: April Mullen (Becky Fords) Benjamin Ayres (Griffith Galloway) Devon Bostick
Direção: April MullenRoteiro: Tim Doiron Brandon Jay McLaren (Dazzle Darlington) Brittany Allen (Lucy Winthrop)
Produtores: April Mullen, Tim Doiron
Países de Origem: Canadá
Estreia Mundial: 2012 .

primeiro trailer 



Sinopse: O futuro de Casper Galloway é um grande ponto de interrogação. Com apenas duas semanas para concluir a graduação, ele ainda vive com sua mãe e está completamente indeciso. Mas quando Casper pensava que as coisas não poderiam ficar piores, ele e seus amigos acidentalmente libertam uma maldição que faz com que as pessoas matem uma às outras, transformando-as em zumbis-demônios ou “zemons”. Com armas caseiras, o grupo atravessa a noite matando zemons e enfrentando os monstros, enquanto buscam uma forma de acabar com a maldição. Mas, quando os zemons começam a dominar o grupo, Casper se vê sem escolhas, tendo que encarar seus medos para se tornar o mais improvável dos heróis. Será Casper capaz de acabar com a maldição e salvar o mundo, ou ele e seus amigos estarão “mortos antes do amanhecer”?
A Pergunta e, porque esse ator do filme Diário de um banana Devon Bostick, esta fazendo tanto filme de zumbi? eu já vi ele em pelo menos 4 filmes de zumbis a maioria de ROMERO.