Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Drama sobre zumbis Maggie - com Arnold Schwarzenegger


A Lionsgate liberou o primeiro trailer do drama indie “Maggie”, que promete um novo olhar sobre o gênero zumbi. A obra é estrelada por Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários”) e Abigail Breslin (“Chamada de Emergência”). O ator viverá Wade, um agricultor do Meio-Oeste dos EUA que tem sua vida abalada quando uma epidemia zumbi se espalha em sua fazenda rural. Veja o trailer:
Ao contrário de sangue e vísceras por todo lugar, típicos de filmes de zumbis, o foco da história será a dificuldade e o intenso drama que Wade enfrenta para cuidar de sua filha de 16 anos, Maggie (Breslin), após ela ter sido contaminada pelo vírus zumbi. Ele terá o papel de acompanhar seu lento e doloroso processo de transformação, que demora seis meses para se completar até por fim se tornar um deles.O filme teve sua premiére mundial no Festival de Toronto, que aconteceu em setembro, e integrou a Black List (lista dos melhores roteiros não produzidos). A direção é do estreante Henry Hobson e o roteiro de John Scott.A obra deverá estrear nos EUA no dia 08 de maio.