Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Negan faz uni-duni-tê e Ibope vai pra cima!






A aguardada exibição do primeiro episódio da sétima temporada da série "The Walking Dead", no domingo (23), registrou média de 3,25 pontos em sua faixa horária, das 23h30 à 0h30.




Dados que deixaram o canal Fox em segundo lugar no ranking de canais de TV paga e TV aberta - perdeu apenas para a Globo. A fonte é o Kantar Ibope 15 mercados.


"TWD", após seis meses de espera, voltou ao ar, em exibição pelo AMC nos Estados Unidos e simultaneamente no Brasil pela Fox apostando em um novo vilão, Negan, Jeffrey Dean Morgan, que trucidou dois personagens do programa: Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz).


Esta temporada terá um total de 16 episódios.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A Vida Depois de Beth

Um tema cujo mercado cinematográfico já se encontra  saturado, para não falar do sucesso no pequeno ecrã de The Walking Dead. Contudo, Life After Beth consegue se diferenciar dos demais, especialmente por incutir um tom de paródia, cruelmente satírico com as comédias românticas em geral.

E apesar de não ser uma obra geneticamente original, nada a impede de ser uma proposta cativante e entretida de forma passageira. Tudo parece resumir se a uma autêntica parábola do fim do relacionamento, alegórica na imagem do monstruoso morto-vivo, neste caso a recém-falecida Beth (Aubrey Plaza). O seu namorado, Zach (Dane DeHaan), dificilmente consegue superar a repentina perda e ainda mais a sua misteriosa "ressurreição". Só queBeth encontra-se diferente da sua vida passada, mais violenta, decadente e com um bizarro, mas voraz, apetite por carne humana.

O equilíbrio entre a comédia e o terror leviano por parte de Jeff Baena nem sempre é dos mais estáveis, mas Life After Beth consegue delinear momentos impagáveis no seio de tantos lugares-comuns do subgénero. Para além disso, o filme funciona graças à jovem actrizAudrey Plaza (The To Do List), que converte a sua Beth num "eye-candy", construindo uma gradual e hilariante metamorfose (as últimas sequências protagonizadas pela mesma são imperdíveis).

Por fim, a ausência de personagens secundárias carismáticas faz-se sentir no enredo. Ninguém esperava que fosse mais um Shaun of the Dead, mas para ser sincero, dentro dessa "dimensão", A VIDA DEPOIS DE BETH e bom

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Assista ao tenso trailer LEGENDADO do terror ‘Invasão Zumbi’



Foi divulgado o trailer legendado do terror ‘Invasão Zumbi’ (Train to Busan).

A Paris Filmes lançará o filme nos cinemas de todo o país no dia 24 de novembro.

Sob direção de Sang-ho Yeon, o filme de ação e terror apresenta uma história de luta pela sobrevivência em uma movimentada estação de trem, que sofre um temível ataque zumbi.

Um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Como um vírus não identificado se alastra pelo país, o governo Coreano declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência.



O percurso de Seul a Busan é de 453 km. Trata-se da luta pela sobrevivência por aqueles que têm outros a proteger. Suba a bordo para permanecer vivo!

O thriller coreano ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheterias no Oriente e acabou por chamar a atenção da imprensa internacional. Na sua primeira semana de estreia, na Coréia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme.

A produção ficou à frente de produções como ‘A Era do Gelo: O Big Bang‘ e ‘Procurando Dory‘. O terror contabilizou 75% do total das bilheterias coreanas e mais de 1,2 milhão de espectadores foram aos cinemas assistir ao filme em um único dia.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resident Evil 6: O Capítulo Final - Trailer SENSACIONAL





Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

A Sony Pictures do Brasil confirmou ao CinePOP que o filme chegará aos cinemas do Brasil dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana (agendada para 27 de Janeiro de 2017).