Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dia dos Mortos | Ator fala sobre a mudança de um dos mais icônicos zumbis do cinema



Em julho de 2017 o mundo perdeu George A. Romero, considerado o pai dos filmes de zumbis. “Day of Dead”, remake de um de seus mais importantes filmes, irá apresentar uma nova versão do icônico Bub. Durante uma entrevista ao Bloody Disgusting, Johnathon Schaech (da série “Legends of Tomorrow”) comentou sobre a mudança do zumbi, que agora se chama Max:


“Eu fiz o filme porque queria interpretar Bub. Eu acho que Max parece mais com o Hulk do que Bub. Ele é o Bub com esteroides.”

O ator também comparou o filme com a série “The Walking Dead”, porém “com mais sustos e ação, e gloriosamente mais sangrento”.

“Day of the Dead” é dirigido por Hèctor Hernández Vicens (“O Cadáver de Anna Fritz”) e elenco também conta com Sophie Skelton (da série “Outlander”), Mark Rhino Smith (“Zootopia”), Rachel O’Meara (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”) e Jeff Gum (“Vincent N Roxxy”).

O filme não tem data de lançamento prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário