Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Os Melhores livros de zumbis



1 - World War Z, de Max Brooks: Na forma de um conto em primeira pessoa reúne as compilações de um agente da Comissão Pós-Guerra relatando a luta entre humanos e zumbis.



2 - The Rising, de Brian Keene: Um pai deve atravessar o campo para encontrar seu filho depois que uma praga transformou quase toda a população em zumbis Americanos.



3 - The Walking Dead - Volume 1, de Robert Kirkman: A Graphic Novel mais aclamada pelos fãs de zumbis, transformou-se também numa da séries de maior audiência da televisão americana.



4 - Orgulho, Preconceito e Zumbis, de Seth Grahame-Smith: Um mashup com o clássico escrito por Jane Austen virou um dos sucessos do mercado editorial.



5 - Celular, de Stephen King: Os celulares tomaram nosso dia-a-dia, e o mestre do horror decidiu junta-los a zumbis, quando um Pulso faz emergir uma onda de terror.



6 - Feed, de Mira Grant: É óbvio que já sabemos o perigo de certas experiências, e nem sempre o que era para ser usado para cura acaba tendo seu fim.



7 - A floresta de mãos e dentes, de Carrie Ryan: Ao começar descobrir segredos da irmandade, Maria começa a rever certas certezas, e quando o muro que a protege é violado, passa a conhecer o caos.



8 - Day by Day - Armageddon, de J. L. Bourne: Notícias esporádicas indicam o caos e a violência se espalhando por cidades dos EUA. Um mal desconhecido está varrendo o planeta. Os mortos estão levantando-se para reivindicar a Terra como a nova espécie dominante.



9 - The Walking Dead - O Caminho para Woodbury: é a continuação direta de a Ascensão do Governador que mostra a história de Philip Blake um homem frio e calculista que se torna o líder de uma pequena comunidade que resiste bravamente aos ataques de zumbis, Woodbury.



10 - O guia de sobrevivência a zumbis, de Max Brooks: Um manual necessário para te preparar para o apocalipse protagonizado pelos mortos errantes.