Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

sábado, 12 de março de 2011

The Walking Dead (série de televisão)


The Walking Dead é uma série de televisão baseada na história em quadrinho de mesmo nome publicada pela Image Comics.
A série estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, mesmo dia em que é comemorado o Haloween.[1] Em Portugal e no Brasil, a estréia aconteceu no dia 2 de novembro do mesmo ano, no canal Fox.
Rick Grimes é um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e sai a procura de sua esposa e seu filho. Ele então se junta a outros humanos que lutam para sobreviver.
Em seu primeiro episódio a série registrou recorde de audiência, sendo vista por cerca de 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo o site da revista especializada "Variety". O número é o maior já alcançado por qualquer série exibida no canal a cabo.[3] Em outros países, o episódio de estréia foi cortado. O original, exibido nos Estados Unidos, tem cerca de 66 minutos de duração, enquanto a versão exibida no Brasil e em outros países, ficou entre 50 e 58 pinpall wizard minutos.[4]
Devido ao grande sucesso do episódio de estréia, o canal AMC anunciou na semana seguinte a exibição, a produção da segunda temporada da série, com 13 episódios.[5][6]
Do dia 5 de dezembro o episódio final da 1ª temporada teve uma audiência de 6 milhões de espectadores, batendo o maior recorde já registrado por um seriado na história da televisão a cabo nos Estados Unidos.

4 comentários:

  1. e um pouco diferente a serie dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  2. a melhor que eu ja vii
    muito bom so que aqui no brasil vei com muitos cortes nas cenas.

    ResponderExcluir
  3. The walking dead e muito bom, mais a sua lista dos melhores filmes ta muito Showwwwwwwwwwwww
    vou tentar ver todos... e a dos piores vou tentar evitar nas locadoras

    ResponderExcluir
  4. bom d+ ... muito bom a lista do piores

    ResponderExcluir