Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

domingo, 22 de maio de 2011

A Volta dos Mortos Vivos 8º Lugar dos Melhores


The Return of the Living Dead (br: A Volta dos Mortos Vivos — pt: O Retorno dos Mortos Vivos), é um filme Trash dos anos 80 Baseado em A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, que conta a historia de um produto químico do Exército Norte-Americano a "245Trioxina", que acidentalmente vaza de um dos tanques, se espalhando pelo solo de um cemitério, e revivendo os mortos, com Clu Gulager, James Karen, Don Calfa e Thom Mathews.

Sinopse
Em um armazém de remédios em Louisville, nos Estados Unidos, Frank (James Karen) fica trabalhando até mais tarde, treinando o novo empregado do estabelecimento Freddy (Thom Mathews), acidentalmente eles abrem um tambor conhecido como 245Trioxina contendo um espécie de gás para trazer cadáveres de volta a vida, onde também continha cadáveres de pessoas. O gás se espalha pelo estabelecimento onde trabalhavam,e acaba ressuscitando um cadáver que estava em decomposição,devido aos efeitos do gás, eles pedem a ajuda do proprietário do armazém, Burt (Clu Gulager), e de seu amigo embalsamador, Ernie (Don Calfa), para cremar o cadáver. Infelizmente a fumaça que saía pela chaminé do crematório fez com que o efeito da trioxina que estava no cadáver acabasse se espalhando e, quando começa a chover, a fumaça vai para o cemitério, escoando nas sepulturas, fazendo com que os mortos levantem-se. Suas primeiras vítimas são alguns dos amigos de Freddy, que festejavam nas sepulturas, incluindo sua namorada, a partir daí começa uma corrida para não perderem seus cérebros.


ElencoAtor Personagem
Clu Gulager Burt Wilson
James Karen Frank
Don Calfa Ernie Kaltenbrunner
Thom Mathews Freddy
Beverly Randolph Tina
John Philbin Chuck
Jewel Shepard Casey
Miguel A. Nunez Jr. Spider
Brian Peck Scuz
Linnea Quigley Trash
Mark Venturini Suicide
Bill Pasold Coronel Bill Pasold (Não creditado)
Allan Trautman Tarman


CuriosidadesOs Atores James Karen e Thom Mathews são os mesmos do segundo filme, fazendo papeis diferentes.

Teve 4 Sequências:

Return of the Living Dead 2
Return of the Living Dead 3
Return of the Living Dead: Necropolis
Return of the Living Dead: Rave from the Grave

Um comentário: