Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Filmes + ou - Ruins (A Noite dos zumbis)

"Zombie Night" ou Noite dos Zumbis, outro filme de terror do fundo-do-barril meio contemporâneo de baixo orçamento. Este filme em particular encontra uma cidade invadida por zumbis, enquanto seus protagonistas procuram abrigo. Narrativamente, e um jogo de gato e rato ate que o sol se levanta, terminando a invasão mortos-vivos.

A produção de televisão de qualidade cai um pouco abaixo de estar completamente fraco.A edição é desajeitado, performances de over-the-top ou sem qualquer tipo de habilidade, um diálogo fraco. Tiros são reciclados e batidas da história se tornam tedioso.

Tem alguns atores em fim de carreira como  Cameron Frye, de Curtindo a Vida Adoidado que e um cretino no filme e não que  sua família se torne  almoço de zumbi. No entanto, não equivale a qualquer coisa que pode salvar a experiência. "Zombie Night" é ruim mais da para ver em um dia chuvoso e para os amantes de zumbi e uma  pedida mediana.



2 comentários: