Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

domingo, 2 de novembro de 2014

Estreia da quinta temporada de "The Walking Dead" bate recorde de audiência

O retorno de "The Walking Dead" nos Estados Unidos, no último domingo (12), garantiu à série um recorde de audiência. De acordo com a "Variety", a estreia da quinta temporada conquistou 17,3 milhões de telespectadores. by Cinema-Plus-1.7cX×

A série de zumbis, que já tem seu sexto ano confirmado, atingiu seu maior público. Em 2011, a segunda temporada alcançou um público de 7,26 milhões de americanos, número que cresceu nos anos seguintes: 10,87 milhões em 2012 e 16,11 milhões em 2013.

No Brasil, o quinto ano de "The Walking Dead" estreia na Fox nesta terça-feira (14), às 22h30. Em entrevista ao UOL durante passagem no Rio para divulgar a atração, o ator Chad Coleman, que interpreta o sobrevivente Tyreese, adiantou que a nova leva de episódios será "devastadora".

Entre as novidades, está o retorno de um personagem que andava sumido da trama há um tempo. Em entrevista à revista "Hollywood Reporter", o roteirista Scott M. Gimple afirmou que a reviravolta veio do desejo de contar essa história. "As pessoas querem seguir esse personagem. Eu quero seguir esse personagem. Há uma história para contar. É o começo de algo que não vou dizer o que é, ou o quão desenvolvido está", afirmou o autor.

Um comentário: