Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nós temos uma ideia.” diz Garland sobre Extermínio 3

Alex Garland , o roteirista do cultuado filme de zumbi 28 Days Later (Extermínio 1) e produtor executivo da sequencia 28 Weeks Later (Extermínio 2) , diz que estão discutindo sobre um possível terceiro filme da franquia.

Em declarações à IGN , Garland disse que a produção de um terceiro filme foi debatida. “Nós apenas começamos a falar a sério”, explicou. “Nós temos uma ideia. Danny Boyle, Andrew Macdonald e eu estamos conversando sério sobre o assunto, por isso é uma possibilidade. É complicado. São várias as razões que tornam isso complicado, e elas são entediantes, por isso que não insisto. Mas existe uma possibilidade “.

Garland, que faz sua estréia na direção do filme de ficção científica Ex Machina , disse que seria mais provável assumir funções como produtor executivo em vez de escrever o roteiro, e ele confirmou que, sem surpresa, o próximo filme será chamado 28 Months Later (Extermínio 3) .

“É mais provável 28 Months (meses) do que 28 Years (anos),” revelou Garland. “28 Years (anos) exigiria muito mais. 28 Decades (décadas) provavelmente seria um absurdo,” ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário