Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

I Am Omega ou Batalha dos Mortos 8º Lugar dos Piores


A produtora The Asylum, de fato, faz jus ao nome. Só deve ter maluco lá dentro. Veja a versão deles para Eu Sou A Lenda.
Mark Dacascos. Você certamente já viu o cara em trocentos filmes, muitos deles na Sessão da Tarde. Eu destacaria dois em especial: Pacto dos Lobos, uma aventura/thriller de produção francesa muito bem feita Esporte Sangrento um ótimo filme de Capoeira e Double Dragon, adaptação chula e mal acabada de um clássico dos games. Indo de um espectro ao outro, ele tinha potencial para pelo menos garantir o leite das crianças sem passar vergonha. Era só escolher melhor os trabalhos. Pois é, teve potencial, um dia. Veja no que ele se meteu em 2007: I Am Omega, um “remake”, isso sendo muito gentil, de Eu Sou A Lenda, com Will Smith.


Sinopse oficial da empresa:
“O único sobrevivente de uma praga mortífera está fadado a uma eterna batalha contra as criaturas mutantes que agora dominam a Terra”. Nem se dão ao trabalho de inventar um enredo diferente.
O que não se faz pra garantir um troco? Mais uma cópia trash dos mesmos criadores de Alien vs. Hunter e Transmorphers. Em breve, na prateleira mais empoeirada da sua locadora, se houver alguma.


Devia ser “I am Myth” – “Eu sou o Mito” ou algo assim. Omega? Nada haver, hehe. Pô, fazia tempo q eu não ouviu falar do Mark Dacascos. Era melhor que continuassem assim, sem saber q ele tinha feito esse filme… eu até q curtia “o corvo”.
O Pior de tudo e que não existe a cena que aparece na capa do DVD.


Eu sou a lenda e eu sou Omega Ambos são refilmagens de “The Omega Man”, filme que no Brasil recebeu o título de “A ultima esperança da Terra”, estrelado pelo recentemente falecido Charleston Heston, que fez o papel do cientista Roberto Neville que seria depois feito por Will Smith. No caso de “I Am Omega”, a história é similar mas os personagens não mantiveram os nomes originais. Seu lançamento foi em 18/11/2007 (EUA) enquanto “Eu sou a Lenda” foi lançado em 18/01/2008 (Brasil).

3 comentários:

  1. Gostei das criticas....RSRSRSRSRS...muito bom

    ResponderExcluir
  2. não assisti esse filme ainda,mas ja vi n locadora mas nao sou muito fã desse ator mesmo ne quiz assistir,quanto ao pacto dos lobos com ele e excelente mesmo gostei da critica bjos

    ResponderExcluir
  3. eu nunca sei botar meu nome e minha foto no comentarios: Jair de oliveira santos. 7 lagoas MG. gostei muito do POST e das criticas mais o filme Madrugada dos Mortos tem que tar em Primeiro. valewwwwwww

    ResponderExcluir