Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Veja um cartaz de [REC]³ Génesis criado por desenhista de The Walking Dead

Nova arte do filme espanhol mostra os noivos em meio aos zumbis.
O terror “[REC]³ Génesis” ganhou um novo pôster com ilustração do desenhista Tony Moore (“Fear Agent”), artista das famosas histórias em quadrinhos de “The Walking Dead”, que deram origem à série da AMC. O cartaz mostra os noivos que terão o seu casamento destruído pelo vírus já apresentado no outros dois filmes, “[REC]” e “[REC]2 Possuídos”. Veja a arte logo abaixo:
REC]³ Génesis”, a infecção no prédio foi contida. Mas alguma coisa escapou do local, já qe, uno casamento de Clara e Koldo, o vírus se espalha infeccionando todos. Apenas alguns conseguem se salvar. Mas não por muito tempo, pois eles estão encurralados com os predadores carnívoros infectados.
O filme tem direção de Paco Plaza (“Romasanta – A Casa da Besta”), diretor dos outros dois filmes da franquia e roteirista dos remakes hollywoodianos “Quarentena” e “Quarentena 2”. O filme é protagonizado pelos atores espanhóis Leticia Dolera (“Los Últimos Días”) e Diego Martín (“Tres Metros Sobre el Cielo”).
O terror estreia dia 7 de setembro nos EUA.

5 comentários: