Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Trailer TENSO de “Extinction” novo filme de zumbisss



A Vertical Entertainment divulgou o trailer do terror pós-apocalíptico “Extinction”. O filme sobre zumbis é estrelado por Matthew Fox, astro da série ‘Lost’.


Uma infecção transforma a maior parte da humanidade em criaturas raivosas, mas acabam morrendo de frio nove anos após o surto que devastou quase toda a humanidade. Patrick (Fox) e Jack (Donovan) são os dois únicos sobreviventes na cidade coberta de neve e esquecida de Harmony, até encontrarem Lu, uma garotinha de nove anos de idade. Quando as criaturas aparecem novamente, eles terão que juntar suas forças para sobreviver ao ataque brusco de zumbis evoluídos.


O trailer capricha na tensão e nos lembra “30 Dias de Noite” (2007), com zumbis no lugar de vampiros, em um cenário devastado pelo frio. Dirigido por Miguel Ángel Vivas (“Horas de Medo”), “Extinction” estreia em 14 de agosto na Espanha e ainda não tem previsão de lançamento no resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário