Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Guerra Mundial Z 2 - ganha data de estreia nos EUA



O filme chegará aos cinemas americanos em 9 de junho de 2017 e Brad Pitt retorna como protagonista.

A sequência de Guerra Mundial Z, estrelada novamente por Brad Pitt (“Corações de Ferro”) acaba de ganhar data de estreia nos EUA: 9 de junho de 2017.

O primeiro filme faturou mais de US$ 536 milhões nas bilheterias e mostra a história de um repórter da Organização das Nações Unidas (Pitt) que escreverá o documento sobre a “Guerra Mundial Zumbi” em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca da causa e das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Mireille Enos (“Se Eu Ficar”), Ed Harris (“Noite Sem Fim”), Matthew Fox (“A Sombra do Inimigo”), Julia Levy-Boeken (“Anything For Alice”), David Morse (“The Boy”) e Anthony Mackie (“Vingadores: Era de Ultron”) compõem o elenco dirigido por Marc Foster (“007: Quantum Of Solace”). Ainda não se sabe se algum deles irá retornar para o longa.

O filme ainda não possui data para início de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário