Zumbis, um dia inevitavelmente os mortos vão se erguer de suas covas e caminhar novamente espalhando o terror entre os vivos.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Navy SEALs vs. Zombies




Um destemido grupo de soldados vai cair de pau em cima de um bando de mortos-vivos.O filme marca a estréia do piloto da NASCAR e dublê Stanton Barrett na direção (que mais recentemente interpretou o assassino Scream: The Series TV) e traz no elenco uma penca de estrelas do esporte e heróis cult, assim como uma tropa real de SEALs da marinha. O título é meio ridículo, mas merece uma olhada.



Sinopse:
No filme  Navy SEALs vs. Zombies, Depois de perder todo o contato com o vice-presidente durante uma pausa em sua campanha de rotina em Louisiana, o Governo dos EUA envia uma equipe de SEALs da Marinha ao resgate. Caindo em uma zona de guerra, os SEALs descobrem rapidamente que eles não estão lidando com um inimigo normal. A cidade está sob o cerco de hordas de mortos-vivos velozes e vorazes. A infecção está se espalhando e uma guerra urbana foi desencadeada. Com nenhuma cura em vista e o tempo se esgotando, a unidade de elite tem que sobreviver a sua missão mais terrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário